Executar os processos na ordem descrita.
Observação: O idioma do windows pode interferir, verifique se esta em português.
- Baixar o instalador: http://licenciamento.ideiatecnologia.com.br:8997/ideia/public/IdeiaInstall.exe
- Selecione a opção Ideia ERP.
- Instalar o Capicom.
- Instalar o MariaDB e Pull de Memória.
- Colocar o TeamViewer para iniciar com o Windows.
- Colocar a senha padrão no TeamViewer.
- Salvar o computador no nosso TeamViewer.
- Colocar aplicativos IdeiaBridge, IdeiaBridgeGuardian e BridgeConfig para executarem como administrador.
- Executar o IdeiaBridge.
- Executar o aplicativo IdeiaERP e criar o banco.
- Iniciar o IdeiaWebServer.
- Preencher corretamente o IdeiaBridgeConfig com as informações de comunicação.
- Com a comunicação funcionando, instalar o serviço do IdeiaBridgeGuardian.
- Cadastrar a empresa e colocar a Inscrição Estadual.
- Instalar o certificado, informar UF do cliente e regime tributário.
- Informar a chave de acesso Ideia.