CheckList de Instalação do IdeiaERP Servidor

Executar os processos na ordem descrita.

Observação: O idioma do windows pode interferir, verifique se esta em português.

  1. Baixar o instalador: http://licenciamento.ideiatecnologia.com.br:8997/ideia/public/IdeiaInstall.exe
  2. Selecione a opção Ideia ERP.
  3. Instalar o Capicom.
  4. Instalar o MariaDB e Pull de Memória.
  5. Colocar o TeamViewer para iniciar com o Windows.
  6. Colocar a senha padrão no TeamViewer.
  7. Salvar o computador no nosso TeamViewer.
  8. Colocar aplicativos IdeiaBridge, IdeiaBridgeGuardian e BridgeConfig para executarem como administrador.
  9. Executar o IdeiaBridge.
  10. Executar o aplicativo IdeiaERP e criar o banco.
  11. Iniciar o IdeiaWebServer.
  12. Preencher corretamente o IdeiaBridgeConfig com as informações de comunicação.
  13. Com a comunicação funcionando, instalar o serviço do IdeiaBridgeGuardian.
  14. Cadastrar a empresa e colocar a Inscrição Estadual.
  15. Instalar o certificado, informar UF do cliente e regime tributário.
  16. Informar a chave de acesso Ideia.