Monitor de Entrega Pendente – IdeiaERP

Visualização do Monitor de Entrega Pendente de forma simples e facilitada.

Caminho: IdeiaERP → Monitores → Estoque → Monitor de Entrega Pendente

#Abrirá a seguinte tela:

  • Finalidade: Essa aba é destinada ao acompanhamento das entregas já realizadas ou ainda em andamento.
  • Campos e funcionalidades principais:
    • Empresa: Exibe o código e o nome da empresa selecionada no sistema
    • Cliente: Permite filtrar as entregas de um cliente específico.
    • Data Inicial / Final: Oferece a possibilidade de filtrar as entregas por um intervalo de datas.
    • Localizar: Botão que executa a busca com base nos filtros preenchidos.
    • Tabela abaixo:
      • Filial: Indica a filial da empresa associada à entrega.
      • Número: Número da entrega ou documento associado.
      • Data: Data em que a entrega foi registrada.
      • Cliente: Nome do cliente destinatário da entrega.
      • Produto: Produto envolvido na entrega.
      • Qtd Entregue: Quantidade do produto que foi entregue ao cliente.

2ª Tela: Aba “Vendas”

  • Finalidade: Permite monitorar as vendas relacionadas às entregas pendentes ou concluídas.
  • Campos e funcionalidades principais:
    • Empresa, Cliente, Data Inicial/Final e Localizar: Mesma funcionalidade já descrita na primeira tela.
    • Tabela abaixo:
      • Filial: Filial da venda realizada.
      • Número: Número da venda ou do documento fiscal.
      • Data: Data de registro da venda.
      • Cliente: Nome do cliente que realizou a compra.
      • Produto: Produto incluído na venda.
      • Expedição: Mostra o status ou etapa da expedição da venda.
      • Qtd Vendida: Quantidade do produto vendida ao cliente.

3ª Tela: Aba “Pendências”

  • Finalidade: Exibe as entregas ou vendas que possuem pendências a serem resolvidas, como itens não entregues ou parcialmente entregues.
  • Campos e funcionalidades principais:
    • Empresa, Cliente, Data Inicial/Final e Localizar: Mesma funcionalidade descrita anteriormente.
    • Tabela abaixo:
      • Filial: Filial relacionada à pendência.
      • Número: Número do documento associado à pendência.
      • Data: Data em que a pendência foi registrada ou detectada.
      • Cliente: Nome do cliente envolvido na pendência.
      • Produto: Produto relacionado à pendência.
      • Qtd Pendente: Quantidade que continua pendente para entrega ou solução.

Observações gerais:

  • Cada aba tem foco em um aspecto específico do processo de entrega e vendas:
    • A aba Entregas está relacionada à execução das entregas.
    • A aba Vendas foca nos pedidos realizados.
    • A aba Pendências destaca possíveis problemas ou itens a serem solucionados.
  • A interface permite acompanhar o fluxo de entregas, desde a venda até a solução de pendências, oferecendo filtros práticos para facilitar a busca e análise de dados.

Se precisar de mais informações sobre algum aspecto específico dessas telas, é só avisar!