Ao realizar Devolução de Vendas ou deseja remover um item da Ocorrência de Produto do tipo Romaneio de Entrega, siga os passos abaixo para remover utilizando o Ideia ERP.
Ao realizar a Devolução ira surgir avisos informando que o produto possui alguma ocorrência vinculada a ele.

- Informando o numero e a data da ocorrência.
Após finalizar a devolução e gerar o vale ao cliente. Siga os passos abaixo:
# Ao abrir o registro da venda pela Lista de Vendas
Observação: Este processo e ideal caso devolução tenha sido completa e não parcial
-> Caso a venda possua devolução realizada será possível ver o item devolvido através da guia “Devoluções”.

-> Na guia “Controle de Entrega” e possível visualizar a ocorrência vinculada. Ao dar duplo clique a ocorrência será aberta.
Observação: Poderá haver mais de um registro na guia “controle de entrega” caso a venda possua mais de uma ocorrência conforme expedição ou alteração de expedição.

-> Após usar o duplo clique abrira a ocorrência

- Selecione o item que foi devolvido
- Clique no botão com o sinal de “-” no canto inferior esquerdo e remova o item

- Clique em “OK”

- Confirme a ação
- Com isso o item será removido da ocorrência.
Observação:
- E necessário conter permissão para essas ações
- Este processo e ideal caso devolução tenha sido completa e não parcial
