Check In_Out Mobile – IdeiaERP

Utilizado para registros de pontos por aparelhos mobile, como realizar o cadastro.

Caminho IdeiaERP: RH → Check In_Out Mobile

Abrirá a seguinte tela:

# Onde teremos as seguintes opções

  1. Novo (ALT + N): Cria um novo registro.
  2. Alterar (ALT + A): Ao selecionar algum registro e dar duplo clique sob ele, clicando neste botão ou usando o atalho será possível realizar alguma alteração.
  3. Excluir: Remove da lista o registro selecionado.
  4. Exportar PDF: Exportar um arquivo em PDF.
  5. Exportar XLS: Exportar um arquivo em XLS.
  6. Imprimir: Imprime o que estiver em tela.
  7. Salvar Preferencias: Salva as personalizações feitas.
  8. Resetar Preferencias: Remove as personalizações feitas retornando ao padrão.
  9. Barra de Pesquisa: Realiza uma pesquisa na listagem.
  10. Mecanismo de pesquisa: Mostra os campos usados na pesquisa.
  11. Painel de Agrupamento: Agrupa baseado na coluna selecionada.
  12. Filtro (F3) abre um menu de seleção de filtros (imagem abaixo).
  13. Atualizar: Atualiza a listagem.

Também é possível selecionar o que será visualizado pelo botão  abrira a tela abaixo, as que estiverem marcadas a coluna aparecerá na lista de registro.

# Criando um novo registro:

  • Código: Gerado pelo sistema ou personalizável.
  • Empresa: Selecione a empresa.
  • Usuário: Informe o usuário.
  • Local: Informe o local.
  • Aparelho: Informe o aparelho.
  • Data/hora do registro: Dados de registro.
  • Tipo: Defina o tipo de movimentação.
    • Entrada;
    • Saída;
  • Observações: Campo para inserir informações adicionais.

  • Gravar ou F10: grava no registro as alterações feitas.
  • Alterar: abre um registro de alterações realizadas para auditoria.

Após o processo finalizado o aparelho estará registrado.