Para acessar a esta tela, siga o seguinte caminho:
IdeiaERP → Estoques → Saída do Estoque.
Esta tela serve para movimentar o estoque, basicamente, para o usuário escolher para onde estão indo os produtos que estão dando baixa do seu estoque.
Como neste exemplo a seguir:
Onde o usuário informa sua empresa, o destino seria o cliente ou para onde está sendo destinado aquele produto, nat. Operação para informar a operação de saída, a data da saída e a tabela e estoque do produto que está dando baixa. E na área maior abaixo, será onde serão inseridos os produtos, para inserir, basta clicar nesta área e clica na seta para baixo⬇️ do seu teclado e informar o código do produto.
Preenchidas todas as informações, basta clicar em , quando clicado, será aberta uma janela de opções para a geração do comprovante:
Basta escolher a de seu interesse para prosseguir.
OBS: Caso a Nat. Operação seja informada como venda, após escolher uma das opções de faturamento, será aberta uma janela para efetuar o pagamento:
Caso a Nat. Operação seja qualquer outra, após escolher uma das opções de faturamento, apenas será perguntado ao usuário se deseja imprimir o comprovante.
Feito isso, estará finalizado o processo, e será possível ver o registro dessas saídas na tela Saída de Estoques.