Como habilitar comentários de clientes – Ideia Ecommerce

  1. Acesse o painel administrativo do seu E-commerce
  2. Digite o usuário e senha para acessar o painel administrativo
  3. No menu lateral esquerdo, clique em Catálogo e logo após clique em Comentários
  4. No comentário que você deseja habilitar, clique no botão azul que contém um lápis
  5. Informações do comentário

    1. Autor – Nome do cliente que realizou o comentário.
    2. Produto – Produto no qual o comentário faz referência.
    3. Comentário – Comentário que faz referência a avaliação do cliente.
    4. Avaliação – Nota informada pelo cliente.
    5. Cadastro – Data e hora na qual o comentário foi realizado.
    6. Situação – Informa se o comentário ficará disponível no site. Caso a situação esteja como “habilitado”, o comentário será exibido na página do produto na qual ele faz referência.
      Exemplo de comentário no site:

  6. Após realizar a mudança da situação, clique no botão azul para salvar.