Lista de Pedidos de Venda/Saídas – IdeiaERP

A Lista de Pedidos de Venda/Saídas é local onde os registros de venda ou de orçamento gerados pelo Pedido de Venda/Saida ficam armazenados.

Caminho IdeiaERP: Guia Principal → Vendas/Saídas → Lista de Pedidos de Venda/Saídas

 

Abrirá a seguinte tela:

Onde temos as seguintes opções:

  1. Novo (Alt +N): Cria um novo registro.
  2. Alterar (Alt + A): Altera um registro.
  3. Excluir: Elimina o registro.
  4. Exportar PDF: Gera um relatório em PDF.
  5. Exportar XLS: Gera um relatório em planilha.
  6. Imprimir: imprime a lista.
  7. Salvar Preferencias: salva as preferências de exibição.
  8. Resetar Preferencias: reseta as preferências de exibição.
  9. Pesquisa: Realiza a pesquisa.
  10. Mostra os campos usados na pesquisa: Ao clicar pode se selecionar o mecanismo de pesquisa.
  11. Painel de agrupamento: Abre um painel de agrupamento.
  12. Filtro (F3) abre um menu de seleção de filtros (imagem abaixo).
  13. Atualizar (F5): Atualiza conforme as pesquisas.
  14. Exibe um gráfico sincronizado com a lista.
  15. Menu de Opções: Imagem a baixo:
      • Processar Requisição de falta de produto: Abre o “Requisição de produtos em falta para pedido
  16. Imprimir Picklist: Imprime um cupom com os produtos da venda.
  17. Imprime um relatório do pedido.
  18. Faturar: Gera o faturamento do pedido.
  19. Separar Pedido por unidade de negócio: Separa o pedido conforme a unidade.
  20. Duplicar pedido: Gera uma cópia do pedido atual.

Também é possível selecionar o que será visualizado pelo botão  abrira a tela abaixo, as que estiverem marcadas a coluna aparecerá na lista de registro.

Os registros serão exibidos em lista na tela abaixo: