Abrindo novo Ticket – HelpDesk

Para abrir um novo ticket (ou chamado), siga os seguintes passos :

1- Entre no site https://ideiatecnologia.com.br/ e clique na Central do cliente.

*Caso queira entrar direto no Help Desk, clique no link: https://helpdesk.ideiatecnologia.com.br/login?redirect=https://helpdesk.ideiatecnologia.com.br/

2- Coloque o CNPJ da filial no login e na senha para conseguir logar na central do cliente.

3- Agora vá em Tickets -> + Novo Ticket.

4- Preencha os campos solicitados:

  • Prioridade
  • Tipo de Atendimento (obrigatório)
  • Cliente (obrigatório)
  • Prestador
  • Sprint
  • Produto (obrigatório)
  • Equipamento
  • Assunto (obrigatório)
  • Data Agendamento
  • Email Cliente
  • *Caso queira dar um explicação para o ticket aberto, coloque na Descrição do ticket

Feito todos os procedimentos, clique em Abrir Ticket/Atendimento. Seu ticket foi aberto, agora espere o contato do prestador.