Para abrir um novo ticket (ou chamado), siga os seguintes passos :
1- Entre no site https://ideiatecnologia.com.br/ e clique na Central do cliente.
*Caso queira entrar direto no Help Desk, clique no link: https://helpdesk.ideiatecnologia.com.br/login?redirect=https://helpdesk.ideiatecnologia.com.br/
2- Coloque o CNPJ da filial no login e na senha para conseguir logar na central do cliente.
3- Agora vá em Tickets -> + Novo Ticket.
4- Preencha os campos solicitados:
- Prioridade
- Tipo de Atendimento (obrigatório)
- Cliente (obrigatório)
- Prestador
- Sprint
- Produto (obrigatório)
- Equipamento
- Assunto (obrigatório)
- Data Agendamento
- Email Cliente
- *Caso queira dar um explicação para o ticket aberto, coloque na Descrição do ticket
Feito todos os procedimentos, clique em Abrir Ticket/Atendimento. Seu ticket foi aberto, agora espere o contato do prestador.