A Lista de Pedidos de Venda/Saídas é local onde os registros de venda ou de orçamento gerados pelo Pedido de Venda/Saida ficam armazenados.
Caminho IdeiaERP: Guia Principal → Vendas/Saídas → Lista de Pedidos de Venda/Saídas

Abrirá a seguinte tela:

Onde temos as seguintes opções:
- Novo (Alt +N): Cria um novo registro.
- Alterar (Alt + A): Altera um registro.
- Excluir: Elimina o registro.
- Exportar PDF: Gera um relatório em PDF.
- Exportar XLS: Gera um relatório em planilha.
- Imprimir: imprime a lista.
- Salvar Preferencias: salva as preferências de exibição.
- Resetar Preferencias: reseta as preferências de exibição.
- Pesquisa: Realiza a pesquisa.
- Mostra os campos usados na pesquisa: Ao clicar pode se selecionar o mecanismo de pesquisa.
- Painel de agrupamento: Abre um painel de agrupamento.
- Filtro (F3) abre um menu de seleção de filtros (imagem abaixo).
- Atualizar (F5): Atualiza conforme as pesquisas.
- Exibe um gráfico sincronizado com a lista.
- Menu de Opções: Imagem a baixo:
- Processar Requisição de falta de produto: Abre o “Requisição de produtos em falta para pedido
- Imprimir Picklist: Imprime um cupom com os produtos da venda.
- Imprime um relatório do pedido.
- Faturar: Gera o faturamento do pedido.
- Separar Pedido por unidade de negócio: Separa o pedido conforme a unidade.
- Duplicar pedido: Gera uma cópia do pedido atual.
Também é possível selecionar o que será visualizado pelo botão
abrira a tela abaixo, as que estiverem marcadas a coluna aparecerá na lista de registro.

Os registros serão exibidos em lista na tela abaixo:



